Política da loja

Prezados clientes, seguem abaixo as políticas de venda da loja PopDog.Tais diretrizes são normativas para nossos procedimentos internos e nas relações de compra e venda.

As informações visam garantir a satisfação total de todos os clientes, bem como manter transparente a relação entre a Pop e você. Por favor, leia atentamente e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

1) TROCAS 

1.1 É de extrema importância medir seu cão antes de escolher o tamanho da roupinha. Em cada peça temos uma tabela de medidas ao final da descrição do produto. Meça seu cão (ensinamos aqui como medi-lo sem fita métrica, não leva nem cinco minutos) e confira a tabela para a escolha do tamanho ideal.

Trocas por tamanho não são grátis. Embasada no Código de Defesa do Consumidor, a PopDog se reserva ao direito de não arcar com os custos de trocas por tamanho. Para trocar o produto, o frete de envio da peça a ser trocada e o frete de reenvio da nova peça são de total responsabilidade do cliente.

1.2 Para uma peça ser trocada/devolvida ela precisa retornar à loja exatamente como foi enviada ao cliente, com a embalagem original e etiquetas afixadas; sem quaisquer sinais de uso, odor, alargamento, sujeira ou pêlos (ainda que em mínima quantidade).

1.3 O prazo para solicitação de troca e devolução da mercadoria é de, impreterivelmente, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, sete (7) dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto, indicada pelo rastreamento no site dos Correios.

Para outras informações sobre o processo, confira o link disponível no site, TROCAS E DEVOLUÇÕES


2) FRETE E PRAZO

1.1 Comprando na PopDog, o cliente deve estar ciente que é contratado um serviço de entrega terceirizado, Jadlog ou Correios. A loja envia automaticamente o código de rastreamento  assim que a mercadoria é recolhida na loja. As informações desse código podem demorar até 48h para constarem no sistema de rastreio. Caso não constem após esse prazo, entre em contato conosco. 

1.2 O prazo de recebimento é o somatório do prazo de postagem (até três dias úteis) e do prazo pedido pela transportadora para o trânsito da mercadoria (descrito quando o frete é selecionado pelo cliente ao fechar a compra).

1.3 Não é de responsabilidade da loja conferir o endereço cadastrado pelo cliente. Caso o endereço seja preenchido incorretamente pelo cliente, a mercadoria retorna ao remetente (PopDog). É cobrado um novo frete para reenvio.

1.4 O valor cobrado para o envio é calculado pelo sistema das transportadoras com as quais temos contrato e uma tabela diferenciada de valores. A loja não ganha absolutamente nada do valor pago pelo cliente para o frete. O preço é calculado de acordo com a região de entrega, volume e peso.

1.5 Infelizmente, atrasos podem acontecer. Arcamos com nossa responsabilidade de postar o produto dentro do prazo acordado com o cliente (muitas vezes antes do prazo pedido), mas a logística das transportadoras está bem além do nosso alcance. Em caso de atraso no trânsito da mercadoria, a loja entra com uma reclamação junto à transportadora pedindo urgência na entrega. Essa é a única ação ao nosso alcance. O valor pago pelo frete não é passível de estorno em caso de atraso.

1.6 No caso do rastreio apresentar informação de "extravio ou furto", a loja indeniza imediatamente o cliente, estornando ou valor pago ou enviando novamente a mercadoria.

Para informações detalhadas, consulte o link disponível na página principal, FRETE E PRAZOS

 

3) PARCELAMENTO

1.1 É possível parcelar o valor total da compra em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$20,00



4) COMUNICAÇÃO LOJA-CLIENTE / CLIENTE-LOJA

1.1 A loja se comunica com o cliente via e-mail, por isso, preencha o e-mail corretamente e utilize um e-mail que acesse frequentemente. É por ele que enviamos o código de rastreamento ou outras informações.

1.2 O cliente pode entrar em contato conosco também via e-mail ou acessando o pedido em nossa loja virtual, logando no site e indo até "minha conta".


5) EMBALAGEM

1.1 Os produtos são enviados em embalagens condizentes ao seu volume e peso.

1.2 Embalagens para presentes não fazem parte da embalagem de envio e não estão disponíveis no momento. 


6) PROMOÇÕES E PARCERIAS

1.1 Cupons e promoções não são acumulativos. Quando houver duas promoções em vigência, o cliente poderá escolher entre elas.

7) SOMOS BEM LEGAIS :D 

Temos o maior prazer em atender nossos clientes, somos transparentes e estamos sempre dispostos a conversar, ouvir e resolver qualquer problema que possa ocorrer.  A gente é bem legal, inclusive :D !
Então, seja legal com a gente! Se não quiser ser legal, ok (que pena!), seja ao menos respeitoso com nossos funcionários.
Claro, problemas acabam acontecendo, erros daqui, daí, ou de outras partes que fazem parte do processo. E, às vezes, são bem inconvenientes mesmo. Mas xingamentos, ofensas e grosserias passam bem longe do nosso manual de etiquetas, não são bem-vindos e definitivamente não lidamos bem com isso. 

(Se você é legalzão, gente boa e educado, desculpe-nos por fazer você ler isso, mas tem muita gente que não é, sabe?! Então, não custa lembrar, né?)

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