Trocas e devoluções
❤ Por favor, leia com ATENÇÃO ❤
As trocas e devoluções são processadas APENAS seguindo as condições aqui listadas
Visando sempre a satisfação total dos nossos clientes e com a intenção de construir parcerias baseadas em respeito e confiança, criamos nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
► Ao realizar a compra, preste bastante atenção na descrição do produto e nas medidas, isso evitará trocas, espera e gastos desnecessários. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe, teremos o maior prazer em atendê-lo.
► O prazo para solicitação de troca/devolução é de sete dias corridos a partir do recebimento da encomenda, indicado pelo rastreamento no site da transportadora. Entrando em contato dentro deste prazo, só aguardar o nosso atendimento no caso de devolução (vale a data do seu contato, não da nossa resposta!). Para trocas é só seguir as instruções abaixo, nem precisa falar com a gente ☺, basta colocar o número do seu pedido com a mercadoria que for enviar!
► Condições para troca e devolução
• Você gostaria de receber um produto com indícios de uso? Cheio de pêlos, baba, com mau cheiro (mesmo que seja mínimo) ou "alargado"? Ninguém gostaria, né? E você com certeza não receberá da PopDog um produto nessas condições. Então, não aceitaremos, em nenhuma hipótese, peças devolvidas nesses estados. Nossa equipe não se responsabiliza pela limpeza das peças retornadas e o produto será devolvido para o cliente sem troca e mediante ao pagamento de um novo frete para reenvio.
• Como fazer o envio para troca
- para evitar gastos, envie na mesma embalagem em que recebeu, basta virá-la ao avesso (no caso de envelope plástico, o lado preto deve ficar para fora), mas cuidado para não "amassar" demais a peça e comprometer sua integridade
- só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem pelos e sem odores;
- o produto deve retornar com etiqueta afixada;
- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)
• O preço está diferente do que estava quando comprei
O cupom de troca é emitido no valor do produto no momento da compra. Se o preço variar para mais, é necessário o pagamento da diferença. Se variar para menos, o valor "extra" pode ser usado para incluir outros produtos no carrinho.
• Troca por tamanho
- a troca por tamanho não é grátis! Meça o bichinho, você não vai perder nem cinco minutos fazendo isso! Ensinamos aqui como fazer sem fita métrica.
- As medidas das roupas estão sempre na descrição do produto. É de extrema importância que você meça seu bichinho para a escolha do tamanho. Assim, você escolherá com facilidade. Se tiver dúvida sobre qual tamanho será mais adequado, entre em contato e ajudaremos na escolha.
- Ao chegar em nossa loja, o produto devolvido passa pela análise de nossa equipe.
- Após a análise da peça, em até 15 dias úteis, você receberá um cupom no valor do produto devolvido para utilizar na loja. Note que este cupom poderá ser usado em qualquer outro produto e você poderá, ainda, adicionar mais coisinhas ao pedido.
PASSO A PASSO
- Reenvie a peça nas condições listadas acima, usando a embalagem na qual foi enviada (vire ao avesso, lado preto para fora)
- Coloque junto da peça o número do seu pedido
- A recebermos a peça, estando tudo ok, enviaremos o cupom pelo próprio pedido, você receberá o alerta no e-mail cadastrado
- Entre no site, escolha o produto e inclua no carrinho, digite no campo "cupom" o código enviado por nossa equipe
- O valor da peça devolvida será abatido no total do "novo pedido", seguindo para pagamento do frete ou da diferença de valores (caso tenha diferença de preço na troca ou peças adicionais)
- Não há reserva de mercadorias, quando seu produto para troca chega, enviamos o cupom para troca e o cliente deve proceder como uma nova compra, ficando livre para escolher outro modelo, produto e tamanho
- Para TROCAS não é necessário entrar em contato com a gente, basta enviar a peça a ser trocada.
Enviar para: (ATENÇÃO AO ENDEREÇO!!! TROCAS APENAS NESTE ENDEREÇO!!!)
PopDog
Rua Dom Silvério, 394/ sala 2002
Juiz de Fora - MG
36026-450
As trocas são processadas SEMPRE às sextas e aos sábados.
• Troca por defeito de fabricação
Nossos produtos passam pela triagem de três equipes. Mas, ainda assim, pode passar algo despercebido. Se for o caso da sua encomenda, entre em contato com a PopDog em até sete dias após o recebimento da mercadoria. Todos os custos da troca serão por nossa conta.
• Devolução
- o produto devolvido deve seguir as condições descritas acima. Estornos são realizados via Pag Seguro ou Paypal. Não fazemos depósito em conta.
- o estorno contará em até duas faturas próximas do seu cartão de crédito, mas poderá ser visualizado em sete dias úteis pelo cliente. Se sua compra foi feita por boleto, o valor será creditado via depósito em conta.
- a etiqueta de decolução é gerada, impreterivelmente, para postagem em agência, na mesma modalidade usada para envio (Jadlog ou Correios). O frete grátis é um bonus oferecido na modalidade mais barata de frete, caso você o tenha recebido no momento da compra, a devolução sertá também nesta mesma modalidade.
- a etiqueta de devolução é sempre enviada às sextas ou aos sábados, independente do dia da semana em que foi feita a solicitação. Se vc enviou para o email certinho, basta aguardar o retorno com a etiqueta.
- Para DEVOLUÇÃO (não é troca) é necessário entrar em contato com a gente antes de enviar a peça [email protected]
Se você recebeu o produto via Jadlog, é necessários enviar junto com a solicitação de devolução a referência e a localização da agência onde deseja fazer a postagem (ex: CO SAO PAULO 01, RUA CRUZEIRO 927) . Sem esta referência, emitiremos a etiqueta em uma agência aleatória, sem a possibilidade de fazer a reemissão. Para escolher a localização da agência, acesse o seguinte link:
https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/unidades.jad
- o estorno é feito em até 15 dias úteis após o recebimento da peça em nosso endereço.
Importante: A política de devolução da PopDog é similar à de uma loja física, as peças devem ser devolvidas com etiquetas, na embalagem original, não danificadas e sem quaisquer alterações.
• Peça em não conformidade
- Caso a peça reenviada em troca ou devolução não estiver de acordo com as diretrizes acima, a Pop Dog se reserva ao direto de não realizar o procedimento e devolver a peça avariada mediante, impreterivelmente, ao pagamento de frete de reenvio. Por isso, cuide bem do seu produto e não viole a embalagem e as etiquetas sem ter certeza de que está tudo certo para você! :)